segunda-feira, 11 de abril de 2011


 Minha eterna... MARIA SOPHIA...

Eu nunca tinha perdido ninguém da minha família que eu amasse tanto, eu não sabia o que era viver um luto e o quanto é triste sentir esta dor na alma, só quem passa por isto sabe do que estou falando. Nem muito menos sabia que mesmo diante Da perda de um ser tão pequeno vivemos um luto, imagine o quanto eu fiquei confusa com todos estes sentimentos quando perdi a minha bebezinha ainda com 8 meses  de gestação.e apenas 6 horas de vida.
Quando se perde um parente distante, a gente sente, mas não tanto como um membro da família que vive com você diariamente. E quando você perde esse membro você vê o quanto o amava e o quanto ele era importante em sua vida. A família é o que temos de mais sagrado nesta vida, é nosso porto seguro onde nos sentimos protegidos do mundo e onde somos nós mesmos de verdade.
A dor de perder um filho é indescritível é o pior sentimento que uma mãe pode sentir, ainda que esta filha seja tão pequena . Porque choramos pelo que não vivemos, choramos porque não veremos nossa filha crescer. As únicas recordações que posso guardar são os momentos lindos que vivie enquanto ela ainda estavam juntinhos de mim em meu ventre.
 DE SUA  MAMAE QUE TA AMA MUITO
CEIÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário