Maria Sophia meu pequeno universo!
Quando descobri que estava grávida, foi um susto tão grande, afinal estava recém casada com meu 2 exposo com um filho de 3 anos de outro casamento e ter um filho não fazia parte de um projeto naquele momento. E naquele momento sentir um misto de medo e alegria, com uma pitada de vários outros sentimentos que não sei definir.
Quando comecei a divulgar a minha gravidez, sentia uma vibração tão boa vinda das pessoas, tanta comemoração, sorrisos, abraços, torcida que fui percebendo que seria mãe de um ser muito especial.A partir daí, começaram as apostas menino ou menina, sinceramente, Lembro-me que a maior torcida era por uma menina, a minha família inclusive nem fazia questão de esconder.a não ser minha mãe que e louca por meninos como ela só teve meninas quer os netos menino isso no começo pq no final ate ela já queria menina. A ultrasom para saber o sexo, aquele suspense, depois de muito passear pelos órgãos medi-los e tudo mais, descobrimos uma menina, a minha Maria Sophia. A festa foi ainda maior, agora tinha que correr com a decoração, seria lilás, seria lindo. Com 36 semanas de gestação, ela foi ao encontro de Deus a Maria Sophia foi para o céu e está lá, brincando de esconde- esconde nas nuvens com os anjos, os nossos anjos que agora velam por nós.
Chamo a Maria Sophia de meu pequeno universo, porque com ela descobri a plenitude, sou muito grata por todas as coisas maravilhosas que vivemos juntas, por todos os sonhos que tive, todas as emoções vividas e principalmente pelo aprendizado, aprendi muito com a alegria de gerá-la e com a dor da sua partida, você minha filha me ensinou a viver a dor e não sofrê-la , você fortaleceu a mim e a seu papai, solidificou a nossa união, nos trouxe responsabilidade e a vivencia de um amor que vai durar o infinito.
À nossa pequena grande mestre, nosso universo a nossa gratidão.
Ceiça e Marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário